Rotary Club da Bahia

Você está vendo

O Rotary da Bahia

Intercambistas do Rotary Club da Bahia

Intercambistas sendo recepcionados e acompanhados pelos membros da Comissão do PIJ, durante a realização do encontro em Salvador, no último final de semana. O orientador David Ferrell conduzindo com maestria o treinamento.

O movimento rotariano começou na Bahia em 1933 quando o primeiro clube foi fundado em Salvador. Hoje, existem em atividade 51 clubes com 1.304 membros no Distrito 4550. O Brasil ocupa uma significativa posição no Rotary Internacional, classificando-se em terceiro lugar com 56,263 membros e em o quarto lugar com 2.272 clubes distribuídos por 38 distritos.

A região metropolitana de Salvador abriga dez clubes. Um destes Clubs mantém uma escola de ensino fundamental e outra de ensino médio com cerca de 3.000 estudantes estão matriculados e um outro está concluindo uma escola idêntica.

Visite nosso Facebook e Instagram

Visite nosso Facebook  Fotos e vídeos do Instagram